segunda-feira, 27 de maio de 2013

Há ricos que não são tanto quanto os pobres. "Mr. PIP" Guiné-Bissau


- Dançar
- Ler
- Filmes
- História
- Portugal
- África
Escrever (fácil de acertar, por certo)

Acabei de enumerar, dentro das minhas altas escolhas, os interesses sentidos que tenho.
Sem conhecer África já dela gostava, depois ficou a mais pura admiração e curiosidade.
Acontece que, num dos momentos em que nos encontramos em processo de (re)avaliação e escolhas de caminhos (difíceis alguns), surgem-nos sempre pinturas cinematográficas que nos prendem e fazem render.
Quero voltar, apenas com o objectivo de, quiçá, estar presente neles por completo.
Quero sobretudo, crescer e amadurecer os ideais e os gostos que penso serem os mais indicados.
Sentir-me-ei feliz e grata pelo apoio que os meus me possam dar.
Dando a mão aos outros, dou o braço a mim inconscientemente.
E não, não é treta nem palavras ocas e todas bonitinhas.
São desejos e sonhos. E estes? Só existem quando neles acreditamos.
E com esta deixa finalizo esta simplicidade de troca de ideias e desabafos, ficando apenas ou tudo para dizer.
Mas prognósticos, só depois de ver o filme claro.
Regresse ou não, fica a frase: "Seremos tanto maiores, quanto menor for a ideia do não acreditar"
Espreitem  trailer:
http://www.tvi.iol.pt/videos/13876874

M.C



2 comentários:

Momentos Editados disse...

"Há ricos que não são tanto quanto os pobres." Tão, mas TÃO verdade!

Ana Margarida Pinto Casimiro disse...

Completamente :)