sábado, 2 de fevereiro de 2013

Infância, fazes-me falta!




Eis a questão:

Servirá a infância de referência à história da nossa vida?
Eu até julgava que sim, mas visto não ter perante mim tudo o que dela fez parte surgiram-me claras dúvidas.
E com elas continuo, mesmo que de quando em vez me queira esquecer não me é permitido, até porque não há nada que o coração não lembre, que a memória queira esquecer.
Agora questiono, novamente "Se não existe agora, será que algum dia existiu?"

Só espero um dia saber todas as respostas.
Caso não saiba, então não havia mesmo nada para perguntar.
E sendo assim, então tudo não passou de uma criança com vontade de brincadeiras felizes.
E agora? Tudo não passa de uma pessoa adulta com vontade de ser criança outra vez!
Afinal, é nesse caminho e nesse momento de vida que as crianças têm de perto os seus heróis, pois eles com o passar do tempo vão deixando de existir. Eu pelo menos, não os tenho visto.

M.C.








Sem comentários: